Adolescente é morto a tiros no bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 9 Segundo

Manaus – Um jovem identificado apenas como Josemar, de 16 anos, foi morto com 9 tiros, na tarde desta segunda-feira (12). O crime aconteceu por volta das 16h30 na rua São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

Segundo informações de familiares, não há suspeita de quem poderia ter efetuado o crime ou o motivo para ter assassinado o rapaz.

“O Josemar não estudava, mas era trabalhador, ele vendia comida junto com a mãe dele, não sabemos se ele se envolvia com alguma coisa ruim, mas ainda assim não merecia isso”, relatou um amigo da família que preferiu não se identificar.

A vítima foi socorrida pelos familiares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, mas chegou sem vida a unidade hospitalar. Os médicos registraram a morte às 17h10.

Os policiais da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e realizaram buscas nas redondezas para localizar os suspeitos do crime.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica-Científico (DPTC) foram até o local do crime para fazer a perícia O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do SPA às 18h45 para identificação e exame de necropsia.

Funcionários do 2° Distrito Integrado de Polícia (Dip), encaminharam a mãe do jovem para a delegacia para registrar o depoimento e repassar as informações a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigará o caso.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Dois bandidos são espancados por populares após roubar celular no Mutirão

Manaus – Na noite desta terça-feira (13), dois homens armados foram presos após serem bastante espancados por populares da Avenida Camapuã, conjunto Mutirão, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Segundo informações repassadas por uma das vítimas, a mesma relatou que estava em um lanche na Avenida Mirra, quando os […]

Obrigado pela visita!