Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Um adolescente identificado apenas como I. D’A., de 14 anos foi morto no fim da tarde desta terça-feira (7), na Zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu na rua São Cristóvão, no Parque São Pedro, onde dois homens teriam passado de moto e atirado no rapaz, segundo testemunhas. A dupla fugiu do local sem ser identificada.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência. O adolescente ainda foi encontrado com vida, mas acabou falecendo no local. De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o rapaz foi atingido com, pelo menos, quatro tiros, sendo um na cabeça, um na mão, um no braço direito e outro no abdômen.

De acordo com os familiares do garoto, ele não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas ou com a criminalidade na região. “Ele era um menino amigável e muito sociável. Estamos muito tristes, em estado de choque”, disse um dos parentes do rapaz, que preferiu não se identificar.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos de necrópsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0