Manaus – Isaque Garcia, 14 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (20), após passar três dias desaparecido. O corpo foi encontrado dentro de um córrego, em uma área de mata, no conjunto Viver Melhor, zona norte de Manaus.
O adolescente foi encontrado com as mãos amarradas para trás e olhos vendados. De acordo com o pai, o menino morava com a mãe e padrasto e só passava o fim de semana com o pai.
A vítima sumiu na sexta-feira (17). Como ele não chegou na casa do pai no dia seguinte, o pai pediu ajuda e recebeu informações, que o filho teria sido sequestrado por dois homens, não identificados, que chegaram em motos e espancaram ele próximo de casa, na zona leste da cidade.
Nesta segunda-feira, o pai recebeu informações sobre a localização do corpo do filho, um local de difícil acesso. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) foi acionado para retirar o corpo da área.
Os militares utilizaram uma corda para retirar o corpo da área de córrego. Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), perfurações foram identificadas no tórax na vítima.
“O cadáver foi encontrado em uma área alagada, em uma cova, aproximadamente três metros de altura. Ele está com múltiplas perfurações de faca na área direita do tórax”, explicou o perito Ricardo Gastone.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Publicado por: David Richard
Leia Mais
Pedreiro é preso suspeito de abusar sexualmente de bebê de 1 ano em Manaus
Corpo do Luciano “L7” foi entregue à família sem a cabeça
Dois homens são presos por assalto a motorista de aplicativo em Manaus