Acidente envolvendo três carros deixa 11 feridos na BR 163

Redação
0 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Paraná – Seis pessoas ficaram feridas após uma batida entre três veículos na BR-163, em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente aconteceu na manhã deste domingo (15).

De acordo com o Samu, ao todo, havia 11 pessoas nos carros. Três delas ficaram gravemente feridas e foram levadas para Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel.

Outras três vítimas tiveram ferimentos leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Elas foram levadas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lindoeste, também no oeste do estado, conforme o Samu.

A princípio, as 11 vítimas teriam se machucado, segundo o Samu, mas a PRF confirmou que cinco delas saíram sem ferimentos.

O trânsito precisou ser interditado na BR-163 para o socorro das vítimas e pouso do helicóptero do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu). A pista foi liberada às 9h25, segundo a PRF.

O Samu informou ainda que não havia registro de crianças entre as vítimas.

A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Durante pandemia, DPE recomenda que água e energia não sejam cortadas

Amazonas – As Defensorias Públicas de 1ª Instância de Atendimento ao Consumidor (1ª e 2ª Deac) recomendaram às concessionárias dos serviços de água e energia elétrica que o fornecimento não seja interrompido em caso de inadimplemento do consumidor, enquanto perdurar o estado de pandemia decorrente do Covid-19 (coronavírus). Os ofícios com […]

Obrigado pela visita!