Portal Amazon News

Conecta você à notícia

13 0

Manaus | Policiais do 19ª DIP – Distrito Integrado de Polícia prenderam em flagrante um homem que assaltava uma lanchonete na Avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale 1, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 02h43, da madrugada desta segunda-feira (29/11). O sistema de segurança do estabelecimento gravou toda ação dos policiais.

Gabriel Dantas, 23 anos, foi surpreendido pela guarnição no momento em que realizava o assalto ao local com a arma usada no crime, dois celulares e pouco mais de R$ 550.

O assaltante chegou ao local em uma motocicleta, juntamente com seu comparsa que não foi identificado. Gabriel foi em direção ao estabelecimento, enquanto o parceiro aguardava com a motociocleta ligada para agilizar na fuga, quando em um determinado momento, o criminoso percebeu a ação dos agentes de segurança e empreendeu fuga do local, deixando o ‘amiguinho’ do crime para trás.

De acordo com um funcionário, que preferiu não ter o nome divulgado por questões de segurança, relatou que a lanchonete passa a ser monitorada pela polícia, por ser alvo constante de criminosos.

Somente neste mesmo mês de novembro (19), o estabelecimento foi assaltado por dois criminosos que usavam capacetes para dificultar a identificação, levando celulares dos clientes e dinheiro que estava no caixa.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Armados e usando capacetes, bandidos assaltam lanchonete no Lírio do Vale

Com criminoso foi apreendido uma escopeta cano cerrado, a “arma” usada na prática do roubo e os celulares das vítimas e o dinheiro da renda da lanchonete.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
20
Sad
Triste
3
Excited
Amei
31
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
5
Surprise
Uau
8