Ação policial apreende 4 quilos de skank em Manacapuru

Manacapuru – Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na calha do rio Solimões, a Polícia Civil de Manacapuru, com apoio do DENARC e Grupo Fera, realizou na madrugada desta sexta-feira, (10), vistoria em uma embarcação que viajava de Tefé com destino a capital e encontrou droga escondida em uma caixa de frutas deixada no porão da embarcação.

Os policiais vistoriaram toda embarcação e desconfiaram de uma caixa de madeira que transportava frutas. Ao ser levada para fora do porão, a polícia percebeu que se tratava de uma caixa feita com paredes ocas e que dentro estavam escondidos 4 kg de drogas tipo Skank.

A polícia não identificou o responsável pela droga, pois segundo tripulantes a caixa foi embarcada no município de Tefé e seguia viagem para Manaus.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, a polícia trabalha agora para identificar a pessoa que teria deixado a droga no barco e as investigações devem continuar até identificar o proprietário da droga e o destino da mesma.

Essa é a segunda apreensão de drogas no rio Solimões na região do município de Manacapuru somente está semana. Na madrugada da quarta-feira, dois tabletes de Skank foram apreendidos em uma outra embarcação também oriunda de Tefé.