Ação da polícia contra quadrilha de ataques a bancos termina com seis mortos

Redação
0 0
Tempo de leitura:54 Segundo

Minas Gerais – Um confronto entre policiais militares e suspeitos de integrarem uma quadrilha de ataques a bancos terminou com seis mortos no fim da tarde desta quarta-feira, próximo de Salinas, no Norte de Minas. Houve uma intensa troca de tiros.

Segundo as primeiras informações, a quadrilha foi surpreendida por policiais militares da Bahia e Minas Gerais momentos antes de realizarem o assalto a um carro forte que se deslocava da cidade de Salinas para Montes Claros.

“Os militares entraram em contatos com os infratores, que reagiram a abordagem policial com fuzis e vasto armamento. Seis  infratores vieram a óbito. E, Graças a Deus, os nosso policias passam bem”, disse o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Segundo ele, os homens mortos cometiam crimes em Goias e na Bahia.

Foram apreendidos: quatro fuzis, diversas munições e explosivos. O porta-voz da PMMG  ainda afirmou que “a ação foi muito bem coordenada.” A ocorrência contou com o apoio da Polícia Federal na Bahia e da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Vídeo:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

''Nossa reforma está praticamente pronta'', diz Guedes sobre tributária

O ministro da Economia, Paulo Guedes, garantiu que a reforma tributária do governo está “praticamente pronta”. Em audiência pública na Comissão Mista de Orçamento (CMO), o chefe da equipe econômica defendeu que as proposta da Câmara, do Senado e do governo tramitem em conjunto. “Queria deixar a mensagem de que […]

Obrigado pela visita!