Absurdo! PM de folga entra em apartamento e agride mulheres com cassetete

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 23 Segundo

Brasil – Um policial militar de folga invadiu um apartamento e agrediu com um cassetete cinco mulheres que comemoravam a aprovação de um trabalho de conclusão de curso da faculdade. O caso aconteceu na última segunda-feira (3) na cidade de Lages, em Santa Catarina, após o agente ficar incomodado com a confraternização das jovens.

O vídeo das agressões foi compartilhado nas redes sociais e causou indignação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o PM invade o apartamento onde as estudantes residem com um cassetete em mãos. Uma discussão é iniciada e, após alguns minutos, a esposa do agressor também entra no imóvel, pega o celular de umas das jovens e começa a agredi-la, arrastando-a até a porta do apartamento. Na sequência, o policial desfere golpes no rosto, braços e nas costas das universitárias.

Uma das vítimas postou nas redes sociais fotos de marcas nas costas e nos braços — uma delas teve até o rosto atingido. “Eu fui uma das únicas que não apanhei e consegui ligar para polícia, mas foi desesperador”, postou no Twitter.

O Comando da Polícia Militar do município informou que esse é um episódio isolado e afirmou que não compactua com a atitude do agente, que estava afastado de suas funções por pertencer ao grupo de risco da Covid-19. Ainda segundo a corporação, um inquérito interno deve ser aberto para apurar a ocorrência. A Polícia Civil e o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) também devem investigar o caso.

Veja o vídeo:

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Vídeo: Inacreditável! Mulher cai em bueiro após motocicleta ser atingida por carro

Pará – Uma mulher caiu em bueiro após ser atingida por um carro na tarde desta quarta-feira (5), em Paragominas, no sudeste do Pará. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança localizadas próximas ao local. Nas imagens, o condutor do veículo aparece fazendo uma conversão à esquerda e acaba […]

Obrigado pela visita!