1ª Etapa do Campeonato Amazonense de Velocross será no Campo do ‘Buracão’ na zona oeste de Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 17 Segundo

A Federação Motociclismo do Amazonas (Femoam) realiza, nesta sexta e sábado (11 e 12/05), a partir das 19h, a 1ª etapa do Campeonato Amazonense de Velocross Noturno Manaus, no Campo do Buracão, bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade. O evento conta com o apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Neste ano, o campeonato proporciona esta novidade à população manauara, de levar as etapas do campeonato para campos de areia dos bairros, com intuito de popularizar a modalidade e ganhar mais adeptos. Na sexta-feira, os pilotos farão o treino livre no “Buracão” para conhecer o locar e se preparar para a disputa do sábado, com início às 19h.

Aos interessados em participar do campeonato, devem ser filiados à Femoam e pagar a taxa de R$ 70 para disputar uma categoria. Para se filiar, são necessários os dados pessoais e pagar a quantia de R$ 80. Este processo de inscrição pode ser feito até às 17h de sábado, no local da competição para esta etapa do campeonato.

Segundo um dos organizadores, o também piloto, Douglas Amaral, esta etapa vai reunir um bom número de atletas nas nove categorias existentes. “Com esta novidade do campeonato acontecer nos bairros, à noite, trazendo o público para prestigiar, é sem dúvida, um fator de soma para o sucesso do evento. Teremos a presença de aproximadamente 100 pilotos participando com a vibração da torcida, então, acredito que vai ser um sucesso e, a partir disso, surgirão novos atletas”, disse Amaral.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Defensoria Pública divulga aprovados em concurso para servidor

Saiu o resultado do primeiro concurso público para quadro suplementar da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). Foram aprovados 11.670 candidatos para cargos de nível médio e superior para Manaus e quatro municípios – Tefé, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. A relação completa dos aprovados está no site da DPE-AM: www.defensoria.am.gov.br, […]