Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 12 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e roubos e apreendeu um adolescente durante patrulhamento ostensivo, entre a noite de quarta-feira (20/02) e madrugada de quinta-feira (21/02).

Por volta das 23h, militares da Força Tática prenderam uma mulher de 45 anos e dois homens, de 25 e 38 anos, na avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte. Eles estavam em um veículo Prisma branco cometendo roubos quando foram perseguidos pelos policiais. Com o trio foram encontrados 12 celulares roubados, três bolsas, duas balanças de precisão, 38 porções de oxi, uma porção média de cocaína e uma porção média de maconha, além de um revólver calibre 38. Os suspeitos foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na avenida Grande Circular, bairro São José, zona leste, dois homens, de 23 e 28 anos, foram presos por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após realizarem roubo de celular no bairro. Com a dupla foram encontrados um aparelho celular roubado e uma motocicleta Honda CG preta.

Na rua 31, comunidade Alfredo Nascimento, zona norte, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens de 24 anos e duas mulheres, de 18 e 20 anos. De acordo com a guarnição, após receberem denúncia de que os suspeitos vinham abordando moradores em via pública e roubando seus pertences, os policiais conseguiram deter a quadrilha em um veículo Celta vermelho. Com eles foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e aparelhos celulares roubados.

Na madrugada de quinta-feira, uma mulher de 19 anos foi presa com 210 trouxinhas de oxi e uma balança de precisão, na rua Amazonino Mendes, bairro Tancredo Neves, zona leste. Por volta das 4h, um homem de 25 anos foi preso com porções de maconha, oxi e cocaína. Ele estava na Rua 31, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Deaai – Um adolescente de 17 anos foi apreendido por militares da 14ª Cicom com 21 trouxinhas de oxi e R$ 251 em espécie. O caso ocorreu na rua Danani, bairro Jorge Teixeira, zona leste. O menor foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde vai responder por ato análogo ao crime de tráfico de drogas.

Interior – No município de Barcelos, na madrugada de hoje, três homens de 21, 23 e 26 anos foram presos no momento em que consumiam entorpecentes ao lado de uma escola, na rua Terreiro Aranha, centro. Conforme a Polícia Militar, moradores denunciaram os suspeitos. Com o trio foram encontradas porções de maconha e trouxinha de oxi.

Em Lábrea, dois menores, de 12 e 13 anos, foram apreendidos após tentarem repassar celulares e entorpecentes para o interior da carceragem do município. De acordo com a polícia, o fato ocorreu às 22h de quinta-feira, quando os policiais perceberam uma movimentação estranha nos fundos da delegacia. Ao se aproximarem do local, eles encontraram a dupla com os produtos ilícitos nas mãos.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0